Image Map

novembro 04, 2013

Start

Sejam bem-vindos ao viniciusrscosta.com.br, eu sou o Vinícius Costa, tenho 17 anos e estou embarcando para um intercâmbio em Londres, decidi criar este portal para poder dividir com os meus leitores toda a minha experiência no desconhecido e toda a minha visão da cidade da rainha. Dentre os meus principais fascínios estão a moda de rua, música indie, arte urbana e cinema, assuntos dos quais também serão abordados aqui no blog, todas as minhas idéias, concepções, gostos e experiências nestes meios.
O título do site vem do meu username nas principais redes sociais das quais sou autor, RS é a abreviação do Rio Grande do Sul meu sobrenome.
Tenho planos para cursar alguma matéria paralela a artes na faculdade, sonho em viajar o mundo inteiro e ter sucesso trabalhando com o que gosto mas o meu maior sonho é realizar todos eles.
O principal objetivo a ser alcançado com este blog é crescer, adquirir conhecimento, descobrir o inimaginável e poder compartilhar disto tudo com meus leitores.
Espero que usufruam de forma gradativa cada nova postagem por aqui. Sejam bem-vindos ao


Nenhum comentário:

Postar um comentário